top of page

10 sintomas que demonstram que você tem parasitas em seu corpo (e como removê-los)


De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 3,5 bilhões de pessoas sofrem de algum tipo de infecção parasitária. Um parasita é um organismo que vive e alimenta-se de outro organismo. Parasitas retiram e utilizam nutrientes do seu corpo e ao fazer isso, prejudicam todo o organismo. Parasitas assumem várias formas diferentes e podem se desenvolver por todo o corpo. Eles geralmente vivem dentro do intestino humano. Alguns comem a sua comida, tornando-o incapaz de ganhar peso e com fome logo depois de cada refeição. Outros consomem seu glóbulos vermelhos, causando anemia.

Os 10 sintomas de que você tem em seu corpo algum tipo de parasita:

  1. Fadiga, exaustão, depressão ou sentimento de apatia com freqüência.

  2. Diarréia. Parasitas geralmente atacam o revestimento do intestino que leva a uma variedade de problemas abdominais causando uma regular indisposição.

  3. Problemas de pele: pele seca, eczema, erupções cutâneas, urticária, lesões papulosas e feridas.

  4. Problemas de humor e ansiedade, tais como mudanças de humor, nervosismo, depressão, esquecimento, inquietação e ansiedade.

  5. Problemas de sono, como insônia, ranger os dentes durante o sono, suor noturno e sono atribulado.

  6. Ganho de peso e apetite, problemas como peso, obesidade persistente, perda de apetite ou fome incontrolável e incapacidade de ganhar ou perder peso.

  7. Problemas nas articulações e musculares, incluindo dor muscular, dor nas articulações, cãibras musculares, dormência de mãos e/ou pés, dor no umbigo, dor no coração e dor artrítica.

  8. Diagnóstico de anemia por deficiência de ferro.

  9. Infecções do trato urinário de problemas reprodutivos, tensão pré-menstrual, cistos e miomas, problemas menstruais, problemas de próstata e retenção de água.

  10. Síndrome do intestino irritável. Um dos sinais mais comuns de parasitas no corpo. Parasitas intestinais fixam-se nas paredes do intestino, o que leva a inflamação da área.

Os parasitas amam tudo o que se transforma em açúcar e o próprio açúcar. Então, será necessário eliminar o açúcar e alimentos processados de sua dieta.

Além disso, a chave para remover parasitas é consumir alimentos e ervas que criam um ambiente hostil para eles, em vez de um ambiente hospitaleiro. Parasitas odeiam raiz de genciana, gengibre, amoras, repolho cru, aloés, óleo de coco, abacaxi, sementes de abóbora, sementes de romã e mamão. Certifique-se de comer estes alimentos sempre que possível. Consumir mais fibras também ajuda o corpo a se livrar de parasitas.

A identificação do quadro parasitário pode ser feito com a aplicação do Bi-Digital "O Ring Test" (BDORT). Um teste capaz de identificar moléstias, parasitas e agentes infecciosos.

O exame é simples e dura, em média, uma hora. O teste consiste em aplicar sobre a pele do paciente lâminas especiais com amostras cristalizadas de bactérias, vírus e tumores. Caso o paciente tenha algum desses elementos no organismo, o exame o acusa no mesmo instante.

Outro processo importante do BDORT é a capacidade identificar o excesso de metais no organismo, como alumínio, cobre, mercúrio, chumbo, entre outros. Os metais, além de maléficos à saúde, impedem que os remédios tenham ação eficaz. A maneira mais comum de absorver esses tipos de metais é ingerir exageradamente peixes, leites e queijos; consumir alimentos preparados em panelas de cobre ou ficar exposto em locais muito poluídos.

Com o objetivo de manter uma vida saudável e prevenir doenças, recomenda-se fazer o BDORT pelo menos uma vez ao ano.

Importante: O teste pode ser aplicado em pessoas de qualquer idade sem restrições. E pode também ser aplicado em animais.

Para animais e pessoas com problemas de locomoção o teste é aplicado à distância, através de um representante utilizando os dados e foto do cliente, ou mesmo apenas através dos dados e foto do cliente.

Artigos em destaque
Artigos Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
bottom of page