BIOENERGÉTICA

"O segredo da mudança é focar toda a sua energia, não em brigar com o velho, mas em construir o novo."
Sócrates

O método Bioenergético trata-se de uma avaliação complementar*, para verificar pontos ou áreas em desarmonia no corpo físico.

Esta avaliação é sempre feita por duplas treinadas, usando um "anel" formado por dois dedos (bidigital), para verificar a energia de todo o corpo humano, órgão por órgão, em pontos pré estabelecidos.

 

Nossos órgãos emitem impulsos ou correntes eletromagnéticas que os percorrem e se alteram na presença de doenças, fazendo com que o anel se solte ou se mantenha fechado, fornecendo uma avaliação do estado desses órgãos.

 

O princípio dos seguidores do Dr. Omura (especialista em ciências médicas e estudioso da Universidade de Columbia, NY), introdutor do método de diagnóstico, é pesquisar e descobrir energias fracas ou doentes em algum local do nosso corpo. Esse é o nosso princípio e o nosso trabalho.

 

O tratamento consiste em uma mudança ou reeducação alimentar, proporcionando uma melhor metabolização e uma grande desintoxicação. São também indicados chás ou tinturas fitoterápicas testadas através do teste bi-digital, portanto individualizadas.

 

*Importante: O método Bioenergético, por ser uma avaliação complementar, não substitui o diagnóstico e tratamento médico. Por isso recomendamos o acompanhamento médico regular.

 

Saiba mais sobre como é feito o teste "O-Ring".