top of page

Essências Florais

Vera Lucia

As essências florais, hoje, são consideradas essências de campos de consciência. São portadoras de padrões de consciência, portanto nos trazem de volta padrões perdidos ou novos padrões para continuarmos crescendo em harmonia física e emocional, despertando e reeducando os nossos campos de consciência.

São essências a partir das flores e são preparadas artesanalmente.

O Floral age no nosso campo mais sutil facilitando o livre fluxo de energias ou consciências, limpando os bloqueios existentes. Traz o bem estar de dentro para fora, promovendo o crescimento emocional do interior para o exterior, descobrindo nosso verdadeiro caminho, estimulando qualidades positivas que cada um traz dentro de si.

Com o uso de uma essência loral adequada, nossas vibrações são elevadas, desaparecendo assim falhas ou sentimentos negativos que podem estar nos maltratando ou gerando dor e sofrimento. O uso do floral não suprime só os sintomas, mas elimina as causas conhecidas ou não, dessa desarmonia . O floral proporciona o auto conhecimento sem medos, para podermos com seu uso resolver os conflitos enraizados e transformá-los em harmonia do corpo, do espírito e da mente.

Floral:

“não se mede, se fotografa

não é química , é energia”

Artigos em destaque
Artigos Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
bottom of page